quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Slackline Nova Temporada - Canal Off - Ep1. Part I.

Vamos embarcar numa verdadeira viagem dos sonhos e aqui pretendo compartilhar detalhes dessa Trip Pela Europa com vocês, um pouco de tudo o que vivi com meu parceiro Gabriel Faria nesses dias intensos de muito Highline e Slackline nos Picos mais alucinantes por onde passamos. Quatros países e uma Ilha paradisíaca no Mar Mediterrâneo, cenários inéditos e com imagens que te darão a sensação de está se equilibrando junto com gente nos penhasco mais profundos e lugares encantadores para prática de Slackline, acompanhado dos maiores praticantes de Highline da Europa, pessoas incríveis e receptivas que com seus simples gestos marcaram nossas vidas e se tornaram amigos e irmãos, uma verdadeira família graças à recíproca verdadeira através deste maravilhoso Esporte de equilíbrio que tanto amamos. Mas isso tudo você só vai ver se ficar ligado em cada segundo dessa grande aventura no nosso Programa no Canal Off.

O Slackline vem com tudo este ano e com imagens áreas em alta definição de tirar o fôlego. Não perca a estreia que vai ser na sexta-feira dia 24 às 21:30 com horários alternativos, confira a programação em breve no site: Canal Off - Slackline

Sinta um pouco dessa emoção que vivemos através do Slackline, compartilhamos dessa vivência e experiência com você que busca no Esporte um pouco mais de equilíbrio para sua vida. 

Os cenários e lugares “Mágicos” que nos referimos como “Sonhos” são reais, poderíamos dizer só estão ao alcance dos mais ousados, pois somente quem ousa dá o primeiro passa na vida é capaz de chegar em algum lugar. Nós já demos mais de um passo com e para o Esporte no nosso país, e agora trilhamos este caminho na Europa em busca do novo, não somente para surpreendê-los com lugares belos e inéditos, mas para mostrar o que o Esporte é de verdade e como já é aceitável nos países mais evoluídos, o que chamamos de País do Primeiro Mundo ou Velho Continente. Um destes lugares que mais representa o Esporte é a França, onde essa filosofia do equilíbrio e verdadeiramente desenvolvida e as pessoas são respeitadas. Com uma geográfica que surpreende e favorece essa prática, a França se tornou o Polo do Highline no Mundo, mas em toda a Europa por onde passamos descobrimos pessoas que vivem o Slackline em sua essência. Independente de qual modalidade nós ou você mais se identifica, todas serão exibidas e representadas com o máximo respeito na Nova Temporada do Slackline. Não perca a estreia!

E para quem ainda não estava sabendo dessa novidade, confira na íntegra o vídeo da chamada. SLACKLINE NOVA TEMPORADA é SÓ NO Canal Off, assista:

Não esqueça de Curtir a Fanpage no Facebook e veja as fotos de bastidores da gravação e dos lugares por onde passamos. Eu tirei mais sete mil fotografias e vou começar a compartilhar a partir de agora! Click aqui para acessar a página: Fan Page Atleta Gideão Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário