terça-feira, 24 de março de 2015

Slackline IIITemporada (Início)

Vou tentar descrever aqui como um relato em tempo real, pois cada vez que olho para estas imagens relembro com emoção tudo que vivi intensamente nos lugares mais irados que superaram minhas expectativas e me surpreenderam  ao ponto de me deixar sem palavras em alguns momentos, algumas descrições foram escritas à noite ou durante o tempo que passamos na estrada a bordo do motorhome nas altas estradas seguindo em busca dos melhores picos de Highline no Estados Unidos. Alguns momentos inspirados, outros nem tanto, mas ao menos procurei anotar o maximo que pude sobre essas experiências para compartilhar aqui com vocês e motivá-los a buscar e realizar seus desafios pessoais. 

Estados Unidos da América. Pegamos um voo com escala em Miami e seguimos para Denver no colorado. A partir de lá começamos essa missão....
Dessa vez vamos começar a trip num clima ainda mais empolgante, aprendemos muito com as experiências anteriores e com isso subimos alguns degraus nessa constante evolução da vida, e assim seguimos. Estamos entusiasmados com tudo que foi planejado e claro, têm as surpresas, que faremos delas os melhores momentos dessa trip. De fato planejamos uma estrutura que possamos dentro dela viver essa realidade do nosso sonho, mas tudo muda o tempo inteiro e é com essas mudanças que vamos ganhando mais experiências e encontrando o equilíbrio para viver e realizar cada missão do dia a dia.

Nosso primeiro destino chegando no EUA foi Denver, onde pegamos o Motohome e partimos para Moab em Utah, onde iriamos encontrar os nossos amigos Brian M e Scott Roggers que serão nossos guias e parceiros nesta missão de trinta dias viajando em busca dos mais incríveis picos de Highline nos Estados Unidos. Atravessamos o colorado numa viagem de quase um dia inteiro até chegar na casa do Brian onde ficamos três dias. No primeiro dia juntamente com o Scott fizemos um longline de 80m. Depois conhecemos a casa da árvore e assinamos no muro de visitas da casa dos monkeys. À tarde montamos um waterline no Rio Colorado e depois seguimos para conhecer o nosso primeiro pico de Highline em Utah, montamos duas linhas, mas ficou tarde e por isso andamos pouco, resolvemos deixar as linhas montadas para o dia seguinte. No segundo dia antes de repeti o rolé nos Highlines, na parte da manhã fomos conhecer um Slack Parque em Moab, os praticantes locais conseguiram se juntar e com o apoio do gestores da área de preservação eles criaram esse espaço incrível para todos praticarem o Slackline com  mais segurança e responsabilidade. Foi muito irado esta manhã de slack, conhecemos também a Valerie, uma amiga do Brian que estava aprendendo o Slackline e passeando com o seu cachorrinho. À tarde antes de ir para os Highlines ainda fomos num pico de Waterline numa Cachoerinha, a Left Hand, foi o meu primeiro tibum, mergulho, na água do rio que estava gelada, mas foi muito bom para amenizar o calor antes de ir para as linhas que estavam esticadas e mais expostas ao Sol. Finalizamos este dia com um rolé de Highline sensacional, esse pico de Highline foi a nossa primeira experiência em Moab. Potato Salad com as Linhas: Good Enough 14 metros Long e Barely Legal 18 metros Long.

Alguns desses lugares serão exibidos no próximo episódio. Então fechamos esse com uma super estreia. Confiram as fotos em breve na fanpage:  Atleta Gideão Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário